Sinopse

Originais, imprevisíveis e com muito humor, Diogo Ourique e Vasco Barcelos apresentam "Não Há Gente Como a Gente".Todas as semanas têm a oportunidade de ouvir uma conversa informal e bem humorada entre dois amigos com muito para dizer sobre qualquer assunto que lhes venha à memória. Sem preparação, sem guião nem agenda, vão desde o estúpido ao muito estúpido para vos animar o dia com o seu ponto de vista único e peculiar.Histórias, ideias, discussões, divagações... Não há mesmo ninguém como eles.

Episódios

  • O Sexto

    O Sexto

    15/01/2019

    O divino Tony Carreira, a história de Lázaro, as hóstias com sabores, Stephen Hawking enquanto tradutor automático e a deep web. Podcast criado e falado por Diogo Ourique e Vasco Barcelos. Música de Myrica Faya.

  • O Quinto

    O Quinto

    25/10/2018

    Tentativa de um episódio romântico: a validade do casamento, os mirones de balneário, os abortos pós-nascimento, as mudanças de sexo, os óculos para ver gajas e o vício das velas de cheiro. Podcast criado e falado por Diogo Ourique e Vasco Barcelos. Música de Myrica Faya.

  • O Quarto

    O Quarto

    21/06/2018

    Os taxistas que não gostam de o ser e os Táxis Maria Alice, o Uber do BOPE, a festa do chinelo e a vida sexual dos ditadores. Podcast criado e falado por Diogo Ourique e Vasco Barcelos. Música de Myrica Faya.

  • O Terceiro

    O Terceiro

    05/06/2018

    O acordar numa pele diferente, as vidas paralelas, os Ubers para a badalhoquice.

  • O Segundo

    O Segundo

    22/05/2018

    Interpretação de sonhos, malucos no hospício, cegos e cães-guia no ginásio e o duche dos deficientes. Podcast criado e falado por Diogo Ourique e Vasco Barcelos. Música de Myrica Faya.

  • O Primeiro

    O Primeiro

    14/05/2018

    Apresentação, Pica-Paus, omeletes gigantes e ovo-lacto psicopatas.

Informações: