Hora De Expediente - Dan Stulbach, José Godoy E Luiz Gustavo Medina

Sinopse

Um bate-papo com o espírito daquela conversa do cafezinho no escritório: da política ao futebol, com muito humor e ironia.

Episódios

  • Gongo da semana vai para o gerenciamento da pandemia no Brasil

    Gongo da semana vai para o gerenciamento da pandemia no Brasil

    03/07/2020 Duração: 09min

    Os comentaristas analisam a questão da flexibilização social e a postura de autoridades diante da pandemia no Brasil. 'A gente podia escolher entre o modelo europeu, que hoje se mostra acertado, e o modelo americano, que é o caos'. Eles citaram os bares lotados no Leblon, após a flexibilização das regras de isolamento. 'A gente escolheu o modelo carioca, que é o híbrido entre o brasileiro e o americano'.

  • Inventam regras que obviamente não vão ser cumpridas

    'Inventam regras que obviamente não vão ser cumpridas'

    02/07/2020 Duração: 10min

    Quem vai fiscalizar o uso de máscara em restaurantes? Os comentaristas falam sobre a medida. No restaurante, o uso de máscara é obrigatório. O cliente só pode retirar quando estiver à mesa e comendo.

  • O fim do reinado de Augusto

    O fim do reinado de Augusto

    01/07/2020 Duração: 09min

    Os comentaristas falaram sobre o cachorro que foi adotado pela primeira-dama, Michele Bolsonaro. Augusto, na verdade, é Zeus. Com a exposição nas redes sociais, a família verdadeira localizou o animal, que foi devolvido. 'A gente não sabe se ele foi salvo ou se perdeu a bocada'. No encontro com o verdadeiro dono, Augusto 'Zeus' parecia bem feliz.

  • Datafolha: medo do coronavírus aumentou, mas isolamento diminuiu

    Datafolha: medo do coronavírus aumentou, mas isolamento diminuiu

    30/06/2020 Duração: 10min

    Os comentaristas analisam os resultados da pesquisa Datafolha que avaliou a percepção e os hábitos dos brasileiros em meio à pandemia. Duas informações são principais: a questão do isolamento e o medo em relação à doença. José Godoy destaca as contradições levantadas pela pesquisa.

  • Magal é o Harvard do amor

    'Magal é o Harvard do amor'

    29/06/2020 Duração: 11min

    Os comentaristas destacaram a live feita com o cantor Sidney Magal durante o Fim de Expediente. Magal falou da vida, do casamento e da profissão. Outro ponto da entrevista foi a consciência clara do que é o artista e do que é a pessoa.

  • Seria este o último gongo de Weintraub?

    Seria este o último gongo de Weintraub?

    26/06/2020 Duração: 10min

    Mais uma vez, o maior candidato a 'gongo da semana' é Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação, por sua 'fuga' do Brasil. O trio do Hora de Expediente lembra, no entanto, que apesar de ter deixado o ministério e o país, Weintraub ainda tem potencial para novos 'gongos'. Já o principal destaque positivo dos últimos dias, para Dan Stulbach, José Godoy e Teco Medina, é a aprovação do marco do saneamento.

  • Gafanhotos estão na dúvida se vão para o Brasil ou para a Argentina

    'Gafanhotos estão na dúvida se vão para o Brasil ou para a Argentina'

    25/06/2020 Duração: 09min

    Os comentaristas falam sobre os gafanhotos, que estão na fronteira. Luiz Gustavo Medina diz que 'o gafanhoto precisa colocar a mão na consciência e ver que é melhor ir para o Uruguai'. Eles lembram as teorias sobre o fim do mundo. José Godoy acrescentou curiosidades sobre os gafanhotos. Dan Stulbach lembra que o gafanhoto foi uma das pragas do Egito.

  • Djokovic acredita em uma quantidade de maluquices inacreditáveis

    'Djokovic acredita em uma quantidade de maluquices inacreditáveis'

    24/06/2020 Duração: 11min

    Os comentaristas falam sobre Novak Djokovic, um dos maiores atletas da história do tênis, que promoveu um torneio de exibição na Sérvia, em meio à pandemia, com público, sem distanciamento social, sem obrigatoriedade do uso de máscara e interação entre jogadores. O saldo do torneio: o jogador, a mulher dele e outros atletas saíram infectados pelo coronavírus. Agora, o atleta está pedindo desculpas. 'Djokovic conseguiu queimar o filme de um jeito rápido e absurdo'.

  • Lista das músicas que as pessoas estão ouvindo na quarentena

    Lista das músicas que as pessoas estão ouvindo na quarentena

    23/06/2020 Duração: 09min

    Um levantamento feito em 34 países mostra que o Brasil está 'deprê'. José Godoy e Luiz Gustavo Medina conversam sobre o tema. Eles falaram dos clássicos 'deprê'.

  • Usuários do TikTok e fãs do K-pop se mobilizam para esvaziar comício de Trump

    Usuários do TikTok e fãs do K-pop se mobilizam para esvaziar comício de Trump

    22/06/2020 Duração: 09min

    Os comentaristas falaram sobre o assunto. Os usuários conseguiram vários ingressos, mas não foram ao comício em um ginásio, em Tulsa, Oklahoma. Os responsáveis assumiram a autoria da ação.

  • Semana termina com um poligongo

    Semana termina com um 'poligongo'

    19/06/2020 Duração: 09min

    Semana conturbada termina com vários gongos. Os principais destaques são Abraham Weintraub, que deixa o MEC, os envolvidos no caso Queiroz e a volta do Campeonato Carioca. Já alguns dos personagens da semana são o próprio Fabrício Queiroz e os profissionais de saúde que continuam a lutar contra a pandemia.

  • Atibaia virou terra perigosa

    Atibaia virou 'terra perigosa'

    18/06/2020 Duração: 08min

    O trio do Hora de expediente discute o assunto do dia: a prisão de Fabrício Queiroz em Atibaia, no interior de São Paulo. A cidade é onde também fica um sítio que esteve no centro de um dos processos contra o ex-presidente Lula. Possível demissão de Weintraub é mais um dos assuntos dessa conversa.

  • Recontagem de calendário Maia altera data do fim do mundo

    Recontagem de calendário Maia altera data do fim do mundo

    17/06/2020 Duração: 09min

    Os comentaristas falam sobre o assunto. Luiz Gustavo Medina destaca que 'aproveitando a quarentena' alguém resolveu refazer as contas e se chegou à conclusão de que o fim do mundo será no domingo, dia 21. 'Os prefeitos que estão liberando tudo nas cidades já sabiam disso'.

  • Bolão do Oscar está adiado

    'Bolão do Oscar' está adiado

    16/06/2020 Duração: 11min

    O trio do Hora de Expediente comenta sobre o adiamento da cerimônia do Oscar de 2021, por causa da pandemia do novo coronavírus. Para eles, premiação será dominada pelas produções lançadas nas plataformas de streaming. Há, ainda, a possibilidade de a cerimônia ser virtual. Aniversário do Maracanã, que chega aos 70 anos, também está entre os destaques.

  • Ronaldinho completa 100 dias no Paraguai

    Ronaldinho completa 100 dias no Paraguai

    15/06/2020 Duração: 07min

    Tentando resolver sua vida com a justiça paraguaia, ex-jogador está vivendo um hotel em Assunção

  • Gongo da semana vai para a saúde do país

    Gongo da semana vai para a saúde do país

    12/06/2020 Duração: 10min

    Tentativa do governo de confundir e omitir os dados da Covid-19 foi o tema mais lembrado pela equipe da Hora de Expediente nesta semana.

  • É mais uma medida do governo Bolsonaro que só serve para estressar a democracia

    'É mais uma medida do governo Bolsonaro que só serve para estressar a democracia'

    11/06/2020 Duração: 10min

    Um dos assuntos em destaque foi a Medida Provisória editada por Bolsonaro que autoriza o Ministério a escolher reitor sem eleição nas universidades. José Godoy explica que ‘é mais ou menos como acabar com a possibilidade de votar como cidadão’. Ele acrescenta que 'não tem como isso não ser derrubado pelo Judiciário. É totalmente inconstitucional'.

  • Esqui no Pelourinho e snowboard nas dunas maranhenses? Para ministro, é possível!

    Esqui no Pelourinho e snowboard nas dunas maranhenses? Para ministro, é possível!

    10/06/2020 Duração: 10min

    Fala de Eduardo Pazuello ligando o Nordeste e o Norte do Brasil ao 'inverno do hemisfério Norte' gerou onda de piadas na internet. 'Seria cômico se não fosse trágico esse ser o homem que coordena a Saúde em época de pandemia', avalia o trio do Hora de Expediente. Mas, dá pra ficar 'tranquilo': ele é só interino.

  • Não permitir que atleta se posicione contra o racismo é ser conivente

    'Não permitir que atleta se posicione contra o racismo é ser conivente'

    09/06/2020 Duração: 10min

    Federação Americana de Futebol discute revogar regra que proíbe jogadores de protestarem ajoelhando-se durante o hino. Outros atletas estão aderindo ao movimento, mostrando uma mudança na mentalidade mais conservadora do esporte. E o trio do Hora de Expediente também traz uma declaração de amor inusitada: um homem resolveu mandar mensagem à amada pichando a cabeceira do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.

  • Governo não comete loucuras, mas sim crimes

    'Governo não comete loucuras, mas sim crimes'

    08/06/2020 Duração: 09min

    O trio do Hora de Expediente comenta as recentes polêmicas envolvendo a divulgação de dados da pandemia no Brasil. E também da forma nada comum de assistir a uma aula: em Ivolândia (GO), pais construíram uma 'sala de aula' no topo de árvore para filhos conseguirem pegar sinal de internet.

página 1 de 2