Lucy E O Mistério Do Vestido Azul: As Crônicas De Ondine

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Lá no lado velho tem uma Casa Velha muito grande, abandonada. Uma vez me disseram que uma coisa muito misteriosa aconteceu naquela casa, mas ninguém lembra ao certo. Parece que todo mundo nessa cidade perdeu a memória. Acho que tem alguma coisa a ver com a luz muito brilhante que saiu daquela casa há muito tempo. Deve ter sido uma explosão ou sei lá o quê. Mas ninguém lembra; o Tomás é o único que tem uma pista do que aconteceu, porque o pai dele escreveu num caderninho velho antes de também perder a memória.
Lucy e o mistério do vestido azul é uma história sobre amor à vida, sobre coragem, união e perseverança, uma trama cheia de mistério, com tantas dúvidas, tantos caminhos a tomar, tanto a saber, tanta coisa a descobrir. Nesta história, a pequena aventureira encontra um novo amigo; juntos tentam desvendar o caso de desaparecimento de Belinha que os deixou curiosíssimos. Percebem que a memória da população de uma cidade inteira havia sido apagada — talvez pela luz que ofuscou todos os olhos naquela noite —, um vestido mágico, uma chave que abre portais em Ondine. Eles são instruídos por notas que se escrevem sozinhas em um velho caderninho, fazem o bem e o mal lutarem até o fim e buscam resposta ao paradeiro de Pietra e Arquimedes, mãe e pai de Lucy. O que está acontecendo em Ondine neste dia? Talvez a pergunta correta seja: o que aconteceu em Ondine naquela noite?