Estúdio De Comunicação

Estúdio De Comunicação

Sinopse

Os media em debate

Episódios

  • Como é ser candidato na era das democracias mediáticas?
    Como é ser candidato na era das democracias mediáticas?
    Duração: 01h04min | 17/07/2019

    Como é ser candidato eleitoral na era das democracias mediáticas? Debate com Paulo Sande (candidato pela Alinaça nas europeias de 2019, comentador político, professor universitário, consultor do Presidente da República), Rui Tavares (candidato pelo Livre nas europeias de 2019, historiador e comentador político), Rita Figueiras (investigadora e professora universitária) e Luís Neves (director executivo do Estúdio de Comunicação). Este podcast tem o apoio à produção do Cenjor.

  • A datificação está a mudar os media?
    A datificação está a mudar os media?
    Duração: 59min | 21/02/2019

    A actualidade a partir dos media. Os dados estão a mudar a nossa vida? Debate com Diogo Queiroz de Andrade (jornalista e investigador), Ana Pinto Martinho (jornalista, investigadora e professora universitária), Rita Figueiras (investigadora e professora universitária) e Luís Neves (director executivo do Estúdio de Comunicação). Este podcast tem o apoio à produção do Cenjor.

  • Estão as Fake News a pôr em risco a democracia?
    Estão as Fake News a pôr em risco a democracia?
    Duração: 01h22min | 17/01/2019

    A actualidade a partir dos media. Estão as Fake News a pôr em risco a democracia? Debate com Fernando Esteves (jornalista e director do Polígrafo), Miguel Crespo (jornalista e investigador), Rita Figueiras (investigadora e professora na Universidade Católica) e Luís Neves (director executivo no Estúdio de Comunicação. Este podcast tem o apoio à produção do Cenjor.

  • Para que serve o comentário?
    Para que serve o comentário?
    Duração: 01h09min | 17/01/2019

    A actualidade a partir dos media. Para que serve o comentário? Debate com Vicente Jorge Silva (jornalista), Bernardo Pires de Lima (investigador e analista), Rita Figueiras (investigadora e professora na Universidade Católica) e Luís Neves (director executivo no Estúdio de Comunicação. Este podcast tem o apoio à produção do Cenjor.

Informações: