12 Grandes Médiuns Brasileiros: Conheça A História De Personalidades Que Viveram Com A Missão De Fazer O Bem E De Divulgar A Doutrina Espírita

Experimente 7 dias Grátis Promoção válida para novos usuários. Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Um mosaico com pessoas incríveis, com distintas capacidades mediúnicas, que merecem ser conhecidas. Seus legados extrapolam os centros espíritas, deixando grandes contribuições sociais e culturais para os interessados em desenvolver a espiritualidade.1. Adelaide A. Câmara (Aura Celeste)
2. Antônio Gonçalves da Silva (Batuíra)
3. Eurípedes Barsanulfo
4. Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier)
5. Francisco Leite Bittencourt Sampaio
6. Frederico Pereira da Silva Júnior
7. Inácio Bittencourt
8. João Nunes Maia
9. José Pedro de Freitas (Zé Arigó)
10. Spartaco Ghilardi
11. Yvonne do Amaral Pereira
12. Zilda GamaO fato de qualquer pessoa poder desenvolver sua mediunidade torna enorme o número de intermediários entre o plano físico e o espiritual. Assim como em outros países em que o Espiritismo tem seus fiéis seguidores, no Brasil a lista de personagens com essa habilidade é extensa. São centenas de médiuns, desencarnados ou não, que praticam o bem de diversas formas.Neste livro reunimos a história de 12 médiuns brasileiros já desencarnados. Selecionamos nomes com estilos de vida diferentes, em regiões distintas do país. O que eles têm em comum? Suas contribuições ultrapassam as cidades em que viveram; a partir do momento em que suas atividades mediúnicas tornaram-se prioridade, viveram com a missão de levar o bem aos mais necessitados; abdicaram de uma vida pessoal em prol da comunidade. São homens e mulheres, com níveis de instrução diferentes, com trajetórias de vida que se misturam com a história do país e que contribuíram para a consolidação e divulgação do Espiritismo em solo verde e amarelo.