O Coelhinho Conta Histórias - O Menino Triste

O Coelhinho Conta Histórias - O Menino Triste

Autor: VirgínIa Lane Duração: 0:05:27 Narrador: Cacau Hygino Editora: UBX
Assine e aproveite
7 dias grátis!
após: R$ 29,90/mês Experimente

Sinopse

“Eu sou o coelhinho Teco-Teco.... e trago mil histórias para vocês”.... com esta música se iniciava o programa o Coelhinho Teco-Teco, que estreou em 1955 na antiga TV Tupi, apresentado pela atriz e cantora VirgínIa Lane, grande estrela do Teatro de Revista, que ganhou o título de Vedete do Brasil. Fantasiada de coelhinho, Virgínia contava histórias, cantava e distribuía brindes para a criançada. Algumas destas histórias foram publicadas em disco no álbum “O Coelhinho conta histórias”, na década de 60. O autor das historinhas era Ganio Ganeff Filho, na época marido da atriz.
Pois agora este rico material, que foi uma das primeiras iniciativas de audiolivro infantil no Brasil, é resgatado pelo ator Cacau Hygino com exclusividade para o Ubook. O ator, autor e dramaturgo interpreta as historinhas selecionadas, com trilha sonora criada especialmente pelo Sperling Studios para esta reedição.
Nesta história, um menino triste e solitário que cuida das rosas de um vale recebe um dia a visita de uma rainha que modifica inteiramente o seu destino e o faz sorrir novamente.

Quem ouviu esse, ouviu também:


Capítulos

  • Menino Triste_05

    Duração: 05min